• O uso desses dispositivos permite que o servidor Web possa lembrar alguns dados relacionados ao usuário, como suas preferências para visualizar os sites desse servidor, nome e senha, produtos de seu interesse etc.

De Acordo Com a Finalidade

De Acordo Com a Propriedade

De Acordo Com o Período de Conservação

1. Tratamento de Dados Pessoais

O Núcleo de Arte da Urca ltda (CNPJ/ME nº 29.468.956/0001-02), como Controladora de Dados, informa que esses dados serão tratados de acordo com o disposto na Lei Geral de Proteção de Dados, para a qual são fornecidas as seguintes informações:

• Legitimação do tratamento: Consentimento da parte envolvida.
  • Direitos que auxiliam o titular: Você tem o direito de cancelar seu consentimento a qualquer momento. Você também tem direito à informação, à confirmação e ao acesso dos dados, à confirmação da existência de processamento e, consequentemente, ao acesso a todos os dados pessoais que lhe pertencem que estão sendo coletados e tratados, à retificação e à solicitação de que seus dados sejam anonimizados, bloqueados ou excluídos em desconformidade com a LGPD , para obter portabilidade e contestar qualquer processamento que não esteja em conformidade com a LGPD ao nosso DPO em [email protected]. Você também tem o direito de apresentar uma reclamação perante a Autoridade Nacional de Proteção de Dados em www.gov.br.

Anúncio

Analítica

Necessário

Provedores externos deste site:

EditorPolítica de privacidade
Facebookfacebook.com