29 nov

NAU 41 ANOS

A Escola NAU completou  41 anos no dia 11/11/1976  . Quarenta e um anos de sonhos, realizações e muito amor!

Fundado em 11 / 11 / 1976, por Lucia Coelho, foi concebido como um centro cultural e artístico, cuja ênfase seriam as atividades teatrais. Criou-se um grupo teatral, o Grupo Navegando, que encenou diversas peças infanto-juvenis, reconhecidas pelo público e pela crítica, com diversas premiações. O NAU recebeu em 1982 o Prêmio Molière, pelo conjunto de obras e pelo trabalho realizado pelo NAU.
Em março de 1977 surgiu no Núcleo de Arte a Escola de Educação Infantil, Escola NAU. O trabalho da escola foi tomando cada vez mais espaço, os cursos de arte foram aos poucos sendo desativados e o Grupo Navegando desligou-se, passando a atuar em paralelo.

A NAU é mais que um ganha pão, é um projeto de vida. É um sonho que sonhamos juntos, um trabalho construído com muito amor, dedicação e união de muitas pessoas maravilhosas: equipe, famílias e crianças.
Agradecemos imensamente pelo privilégio de termos tanta gente bacana remando conosco.
Que venham mais 41 e que muitas outras crianças passem por aqui para nos ensinar e continuar fazendo de nossa NAU um lugar mágico, acolhedor e especial.